Incêndio destrói loja de artigos de decoração e presentes

Publicidade

Foto: Portal Alexandre José/Reprodução

Notícia em atualização.

Uma loja de artigos de decoração e presentes foi atingida por um incêndio de grandes proporções em Jaraguá do Sul. O fogo começou por volta das 6h30 desta quinta-feira (31). A coluna de fumaça escura pode ser vista de vários pontos da cidade. Rapidamente os bombeiros foram até loja Coisa de Louco, que fica na Rua Manoel Franscisco Costa, para controlar as labaredas.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao Portal Alexandre José, o estabelecimento não tem seguro. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o incidente. A loja foi inaugurada há cerca de dois anos.

Os bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados para combater o incêndio. De acordo com o portal OCP News, as unidades de socorro de Massaranduba, Guaramirim, Corupá, Schroeder, Indaial e Joinville estão em deslocamento para auxiliar na ocorrência.

Por volta das 8h30 as chamas foram controladas. O estabelecimento ficou completamente destruído. O proprietário ainda não calculou o tamanho do prejuízo e quantos produtos foram queimados.

Foto: Portal Alexandre José/Especial

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: