Metropolitano termina a 4ª rodada do Catarinense em penúltimo

Publicidade

Foto: Sidnei Batista

A goleada sofrida para o Hercílio Luz neste sábado (26) na Ressacada por 4 x 0 e a derrota do Tubarão para o Criciúma por 1 x 0, no Heriberto Hulse, neste domingo (27) não mudaram a posição do Metropolitano na tabela de classificação. O time blumenauense segue na zona do rebaixamento, com apenas dois pontos conquistados em 12 disputados (duas derrotas e dois empates). O Tubarão permanece na lanterna, com um ponto.

Na próxima quarta-feira (30), o Metrô tem uma missão complicada, pois enfrenta o líder Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 19h. O Figueirense venceu o clássico contra o Avaí por 1 x 0 e disparou na liderança com 12 pontos, tem 100% de aproveitamento.

O clube também vive um momento de turbulência nos bastidores. Após o jogo em Florianópolis, o diretor de Futebol Ericsson Luef pediu a conta, alegou falta de profissionalismo da diretoria, pois o mínimo de condição de trabalho prometido e salário em dia não foram cumpridos – o mês de dezembro ainda não foi pago para quem se apresentou para o início das atividades, dia 5.

A diretoria se reuniu neste domingo (27), não contestou a saída do dirigente e anunciou que um substituto deve ser confirmado até o fim desta segunda-feira (28). A saída ou a chegada de jogadores e a permanência ou não do técnico Marcelo Mabilia passam pela vinda desse profissional.

Ainda na quarta rodada do estadual, Marcílio Dias e Brusque empataram em 1 x 1 em Itajaí e a Chapecoense derrotou o Joinville, na Arena, por 2 x 1.

Classificação

1 – Figueirense 12

2 – Chapecoense 10

3 – Avaí 7

4 – Criciúma 6

5 – Hercílio Luz 5

6 – Marcílio Dias 4

7 – Brusque 3

8 – Joinville 3

9 – Metropolitano 2

10 – Tubarão 1

5ª Rodada

Terça-feira (29)

21h – Hercílio Luz x Joinville

Quarta-feira (30)

19h – Figueirense x Metropolitano

19h – Tubarão x Chapecoense

21h – Criciúma x Brusque

21h – Marcílio Dias x Avaí

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: