InícioPolíciaHomem esfaqueia a esposa nas costas, tenta fugir e se entrega à...

Homem esfaqueia a esposa nas costas, tenta fugir e se entrega à PM, em Blumenau

Luiz Antônio dos Santos foi preso suspeito de esfaquear a própria esposa nas costas, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (13). A vítima estaria em casa dormindo, quando o marido chegou e a esfaqueou.

Ao chegar à residência, na Rua Walli Zielsdorf, no Distrito da Vila Itoupava, o suspeito fugiu para o matagal ao avistar a viatura da PM. Os policiais realizaram buscas pela região. Em dado momento, Luiz acabou se entregando aos militares. Ele foi conduzido algemado à Central de Polícia.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Militar, o suspeito tem 25 Boletins de Ocorrência contra ele. Entre os principais crimes estão receptação, porte ilegal de arma e violência doméstica. O estado de saúde da vítima, a esposa do suspeito, não foi revelado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading