Obra do Samae deixará parte do bairro Velha sem água na terça-feira

PUBLICIDADE

Foto: Google Maps/Reprodução

Na próxima terça-feira (15) parte dos moradores do bairro Velha ficarão sem água nas torneiras. O motivo é a execução de duas obras do Samae que serão realizadas na Rua General Osório, entre a Rua Max Weise e o Leite Trevo e na Rua Johann Ohf com a Rua Nelson Busarello.

De acordo com a autarquia, o trabalhos devem seguir durante todo o dia, o que causará o desabastecimento de água na região. O trânsito ficará totalmente bloqueado no trecho da Rua General Osório, e parcialmente na Rua Johann Ohf. Haverá sinalização para orientar os motoristas.

As intervenções, conforme explica o gerente de Obras da autarquia, Felipe Leite, têm como objetivo melhorar e preparar o sistema de abastecimento da região RA-4, minimizando os problemas de falta de água.

O diretor-presidente do Samae, Cleverton Batista, explica que a ação faz parte do projeto de ampliação da rede de água da Rua Bahia, com investimentos que ultrapassam R$ 4,2 milhões. “Os trabalhos estão em fase final de execução e a previsão do Samae é concluí-los nos próximos 30 dias”, afirma.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Obra do Samae deixará parte do bairro Velha sem água na terça-feira

  1. Já estamos sem água na Rua Reinoldo Althoff desde DOMINGO. Como moro em uma região alta somos os mais prejudicados. E pelo visto, hoje não vai voltar…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: