Homem esfaqueia o cunhado após ele tentar sufocar a irmã, em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Conforme já adiantado pelo Portal Alexandre José, um homem foi vítima de golpes de faca no início da noite desta quarta-feira (9), em Blumenau. Tudo começou por conta de uma violência doméstica que quase acabou em morte.

O crime aconteceu na Rua Ângela Grasmann, no bairro Itoupavazinha. A Polícia Militar chegou na residência por volta das 19h20. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem caído, identificado como André Inácio Firmino. Ele tinha uma lesão nas costas provocada por um objeto cortante.

Ele estava sendo amparado por populares que chamaram o Samu e, no meio tempo, tentavam controlar o sangramento. Em seguida, André foi atendido pelos socorristas e levado em estado estável ao Hospital Santo Antônio.

Ainda no local, a PM conversou com testemunhas e identificou a vítima de violência doméstica. Rafaela da Silva de Oliveira é esposa do homem esfaqueado. Ela disse que o companheiro chegou em casa e começou uma discussão agredindo a mulher com socos e tapas no rosto. Em determinado momento, ele segurou a esposa pelo pescoço sufocando a vítima.

Ao ver a agressão, Josué Gabriel da Silva de Oliveira, tentou defender a irmã, pegou uma faca e golpeou o cunhado. Depois, ele fugiu. A mãe da mulher, vítima de violência doméstica, contou que tentou separar a briga e foi ameaçada pelo genro.

A Polícia Militar fez rondas por toda região do Loteamento Jardim Germânico e conseguiu encontrar o suspeito de ter dado a facada no cunhado. Ele estava na rua Gustavo Henschel, foi detido e conduzido até a Central de Polícia.

André, ficou em observação no hospital sob custódia policial já que é suspeito de ter agredido a esposa. A vítima, juntamente com a mãe, também foi à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: