InícioDestaqueBlumenau está pronta para receber 2019 com uma grande festa

Blumenau está pronta para receber 2019 com uma grande festa

Está tudo pronto para a Festa de Réveillon, em Blumenau. A programação começa às 19h desta segunda-feira (31) no palco montado em frente à Prefeitura e segue até as 2h de terça-feira (01). No período da noite, haverá importantes alterações no trânsito para que a Avenida Beira Rio seja ocupada por moradores e turistas.

A Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) está interditada desde as 5h para a instalação dos fogos de artifício. Além deste local, também haverá show pirotécnico no Museu da Água e na Prainha. Foram adquiridas 12 toneladas de artefatos, que prometem colorir o céu por aproximadamente 15 minutos.

Às 19 horas, a Avenida Beira Rio fechará para o trânsito de veículos a partir da Rua Professor José Ferreira da Silva, com o trânsito sendo desviado para a Rua XV de Novembro. Neste mesmo horário, a Rua Paulo Zimmermann também será fechada, com acesso apenas aos moradores, em razão do transporte coletivo. 

O fechamento total da Avenida Beira Rio acontecerá às 22h. A Ponte Adolfo Konder, em frente ao Castelinho da Havan, também será interditada neste horário. Ao longo de toda a via, foram instalados mais de 100 banheiros químicos, assim como pontos de venda de bebidas. A segurança ficará por conta da Polícia Militar e de funcionários de uma empresa especializada.


Atrações musicais

No palco principal, a programação musical terá início às 19h e será comandada pelo DJ Testoni até às 22h. Em seguida, inicia o show da Banda Kauana, que toca até às 2hdo dia 1º de janeiroÀs 23h30, o padre Marcelo Martendal fará a benção ao público. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading