InícioDestaqueHavan de Gaspar será fechada na próxima quarta-feira para reforma

Havan de Gaspar será fechada na próxima quarta-feira para reforma

A Havan de Gaspar será fechada na próxima quarta-feira (02) para uma ampla reforma. A loja, que foi inaugurada em março de 2018, passará por uma obra de enrijecimento do solo. A previsão é de que em 45 dias a unidade seja reaberta para a comunidade. Os funcionários serão temporariamente transferidos.

De acordo com o empresário Luciano Hang, se essa correção não for feita, a edificação pode ficar mais baixa que o nível da rodovia, ocasionando sérios problemas. “Há cerca de 30 centímetros de água embaixo do prédio. Vamos preencher com blocos de cimento, água e areia para que não tenhamos mais transtornos”, explica.

A empresa vai aproveitar para trocar o porcelanato, que já apresenta desnível em alguns pontos. As primeiras melhorias começaram a ser executadas há um mês no entorno da loja. Serão investidos até R$ 4 milhões na solução do problema. Em 120 unidades construídas nos últimos 32 anos, é a primeira vez que a Havan enfrenta uma situação dessas.

A empreiteira contratada para realizar o serviço, a Engetraut, do Rio de Janeiro, é a única no Brasil que executa esse tipo de obra. Os cerca de 150 funcionários da Havan serão alocados em outras lojas da região e aqueles que têm direito, vão tirar férias. A unidade de Gaspar fará o atendimento apenas para pagamento de faturas e para a confecção de novos cartões Havan.

O comunicador Alexandré José conversou pessoalmente com o empresário Luciano Hang

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading