InícioDestaque do diaEntregue mais um residencial do Programa Minha Casa Minha Vida em Blumenau

Entregue mais um residencial do Programa Minha Casa Minha Vida em Blumenau

Mais de 100 famílias de Blumenau acabam de realizar o sonho da casa própria. Elas receberam na manhã desta terça-feira (11) as chaves dos apartamentos do Parque Residencial Itoupavazinha. O empreendimento foi construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A cerimônia contou com a presença do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, entre outras autoridades. Para cada uma das 114 unidades, havia ao menos um representante. Os apartamentos são de 41,14 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Todos os ambientes são revestidos com piso cerâmico.

Viabilizado pelo Governo Federal, a obra teve um investimento de R$ 16 milhões, com recurso do Ministério das Cidades. A Prefeitura de Blumenau, em contrapartida, assegurou o terreno, no valor de R$ 1,2 milhão, além das melhorias no local, como a pavimentação da Rua Frederico Bohringer, e o trabalho técnico social desenvolvido junto aos moradores.

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading