InícioDestaqueT-Rex disputa vaga na final do BFA 2018

T-Rex disputa vaga na final do BFA 2018

A equipe de futebol americano T-Rex disputa neste sábado uma vaga na grande final da Brasil Futebol Americano 2018 (BFA), também conhecida como Brasil Bowl.

O adversário é o time do Galo FA, de Minas Gerais. O jogo acontece no estádio SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, às 18h.

Catarinenses e mineiros chegam para esse confronto invictos na BFA 2018, tendo concluído a temporada regular com seis vitórias e nenhuma derrota (uma das vitórias do Galo foi por W.O.).

Os dois times, também, foram campeões do Campeonato Catarinense e Campeonato Mineiro. Outra curiosidade desse confronto é que ele coloca frente à frente os dois últimos campeões Brasileiros: em 2016 o T-Rex foi o campeão e em 2017 o Galo FA (Na época Sada Cruzeiro) ficou com o título.

A transmissão ao vivo vai ser realizada pela página do Galo Futebol Americano. Todas as informações e cobertura pré e pós-jogo também pelos perfis do T-Rex no Instagram e Facebook.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading