InícioDestaqueImóveis com melhores decorações de Natal terão isenção de IPTU em Rio...

Imóveis com melhores decorações de Natal terão isenção de IPTU em Rio do Sul

A decoração natalina de casas e lojas de Rio do Sul pode render isenção de IPTU no ano que vem. Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançam o Concurso Natal Encantado. As inscrições começam no dia 19 de novembro e seguem até 10 de dezembro. Para concorrer, é preciso estar em dia com as obrigações fiscais do município.

Os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora, com oito membros, que visitarão os locais em datas aleatórias de 11 a 20 de dezembro. Os jurados irão avaliar apenas a parte externa das residências e, no caso das lojas, as fachadas e vitrines.

A iluminação precisa estar acesa, no mínimo, das 19h às 22h30. As visitas serão realizadas durante a noite, sem aviso prévio. As notas podem variar de zero a dez. Os primeiros colocados em suas categorias receberão como prêmio a isenção do IPTU a ser pago em 2019. Os imóveis serão divididos pelo tamanho.

As residências serão classificadas através da área construída: inferior a 120m² (porte 1), entre 120m² e 250m² (porte 2), e superior a 251m² (porte 3). Já as lojas serão agrupadas conforme o tamanho da fachada: com menos de quatro metros (porte 1), de quatro a oito metros (porte 2), com mais de oito metros (porte 3).

A divulgação dos vencedores será no dia 21 de dezembro, em um evento de Natal, na Praça Ermembergo Pellizzetti, no centro de Rio do Sul. O regulamento do concurso e os pontos de retirada das fichas de inscrição estão no site: riodosul.atende.net.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading