Acendimento de casa com mais de 100 mil lâmpadas em Blumenau será nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

Foto: Almir Boos/Arquivo

Nesta sexta-feira (23) Blumenau ficará ainda mais iluminada à espera do Natal. A casa do eletricista Almir Boos, morador do bairro Progresso, receberá este ano 100 mil lâmpadas recicladas.

Desde 2014, a casa de Boss virou ponto turístico na região. Naquele ano foram 7 mil luzinhas. O eletricista recebe as doações com defeito durante todo o ano dos seus clientes do município e cidades vizinhas.

Este ano foram dez meses trabalhando diariamente no conserto das lâmpadas. Mas não fica só nos cordões iluminados, não. Têm renas e cascatas que enchem os olhos.

Foto: Almir Boos/Arquivo

O acendimento oficial está marcado para as 20h30. Quem passar depois do anoitecer pelo bairro Progresso, em Blumenau, poderá conferir um espetáculo de luzes, presença do Papai Noel, apresentações, neve, presépio, muita alegria e atrações especiais.

O trabalho de Almir tem ganhado repercussão em todo Vale do Itajaí. No segundo ano ele colocou 12 mil lâmpadas, em 2016 foram 20 mil e no ano passado 60 mil luzes.

“Eu faço tudo isso por amor, trabalhei muitas notes e finais de semana para concretizar esse sonho. Ver o lixo se transformando em alegria para crianças e adultos é o que me motiva todos os dias” conta Almir.

As luzes são acesas todos os dias das 20h30 às 23h30. A casa iluminada do Almir fica na Rua Domingos Reichert, 186, bairro Progresso em Blumenau-SC. A decoração estará montada até o dia 6 de janeiro.

PUBLICIDADE

 

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Exposição relembra os 10 nos da catástrofe de 2008 – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: