Mulher agride marido com facadas após ele pedir o término do relacionamento, em Blumenau

Publicidade

Após denúncias de um caso envolvendo violência doméstica, em Blumenau, a Polícia Militar foi até a residência na Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança.

Chegando ao local, os policiais viram dois homens, pai e filho, limpando uma escada suja de sangue com o auxílio de um lava-jato.

Um homem de 28 anos estava bastante nervoso, falava pouco e tinha algumas lesões no braço direito e no tórax. A suposta vítima, sua companheira, não estava em casa naquele momento.

A PM fez buscas pela região e localizou a mulher de 35 anos de idade segurando uma faca. Os militares conversaram com o casal, os policiais descobriram que a mulher teria agredida o companheiro depois que ele pediu o término do relacionamento.

Os dois foram levados até a Central de Polícia e liberados em seguida. O fato ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (15).

PUBLICIDADE

 

2 Comentários em Mulher agride marido com facadas após ele pedir o término do relacionamento, em Blumenau

  1. Acredito que está na hora de um projeto de lei, João da Penha, ou caso pior Homenicidio. # fica a dica.

  2. Se fosse o contrário o homem estaria preso e sendo bombardeado pela mídia, mas como se trata de uma mulher, protegida pela Maria da Penha, foi liberada. Se liguem, toda moeda tem dois lados!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: