Quase tudo pronto na Vila de Natal em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Clio Luconi/Divulgação

Começa neste sábado (10) mais uma edição do Magia de Natal. Os preparativos da Vila de Natal já entraram na fase final.

A Praça da Neve este ano ganhará nova forma e se transformará em uma Minicidade. Haverá no local cinco casas em miniatura que estarão abertas ao público para visitação.

Uma árvore de Natal com 12 metros de altura, promete encher os olhos dos visitantes. Além, claro, dos tradicionais bonecos de neve. A máquina de neve funcionará ininterruptamente enquanto a Vila de Natal estiver aberta à visitação.

A cerimônia de abertura será neste sábado, a partir das 20h15. O prefeito Mário Hildebrandt entregará ao Papai Noel a chave da cidade. Neste momento as luzes decorativas serão acesas.

O Bom Velhinho então ficará até o Natal na Vila Germânica atendendo as crianças de todas as idades diariamente, em frente ao Setor 3.

Desfiles de Natal 2018

Os desfiles de Natal de 2018 vêm com a temática “A Magia dos Contos de Fadas”. São aproximadamente 50 atrações, entre blocos e carros alegóricos.

As apresentações ocorrem gratuitamente na rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica. Quem preferir pode comprar lugar na arquibancada montada em frente ao Galegão.

Os ingresso da arquibancadas estão disponíveis no site do evento, magiadenatal.com.br/novo/desfiles, pelo valor de R$12 (meia-entrada) e R$24 (inteira).

Ingressos também podem ser adquiridos nos dias dos desfiles, ao lado da arquibancada, e nos demais dias, no ponto de informações localizado no Eisenbahn Biergarten. Os desfiles ocorrem nos dias 10, 17 e 24 de novembro, e 1, 8 e 15 de dezembro, às 20h30.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: