InícioEsporteMetropolitano e São Bento decidem o título do Catarinense Juvenil Aberto

Metropolitano e São Bento decidem o título do Catarinense Juvenil Aberto

Como perdeu o jogo de ida em São Bento do Sul por 2 x 0, o time comandado pelo técnico Walace Fernandes terá de vencer o adversário, o que não conseguiu no estadual. Em três jogos, foram duas derrotas (3 x 1 e 2 x 0) e um empate (0 x 0).

Como fez melhor campanha na semifinal (venceu os dois jogos contra o Pedra Branca de Palhoça), o sub 17 do Metrô trouxe a final para Blumenau e terá, no mínimo, de repetir o placar para ser campeão.

O Guarani de São Bento do Sul cruzou na semifinal com o Irmã Carmen de Araranguá. Empatou uma partida e foi vitorioso em outra.

O jogo no estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, começa às 15h. A entrada é de graça. Com a volta do time profissional para a Série A, o juvenil do Metropolitano voltará a enfrentar as principais equipes do Estado em 2019. Ano passado, terminou em 5º lugar.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading