InícioGeralInstalação de novos pontos de ônibus deve ser concluída em três meses

Instalação de novos pontos de ônibus deve ser concluída em três meses

De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana de Blumenau, Alexandro Fernandes, em três meses o trabalho da instalação dos novos pontos de ônibus será concluída.

“Até o momento temos mais de 30 unidades instaladas, que posteriormente receberão ainda a colocação dos vidros e lixeiras”, diz Fernandes.

São 118 novos abrigos na cidade em 113 locais diferentes que contemplam as regiões Norte, Sul, Leste e Oeste do município.

O investimento da Prefeitura nestas benfeitorias aos usuários do transporte coletivo é de R$ 1.436.370,51.

NOVOS ABRIGOS

Os novos modelos são produzidos com aço galvanizado, fechado com vidro temperado e telhas térmicas, assegurando maior conforto e durabilidade.

Medindo três metros de largura, o abrigo é fabricado com material modular, o que permite a reposição por peças individuais, caso necessite de manutenção. Sua estrutura conta com bancos, lixeira e um espaço livre, que pode ser usado para cadeirantes.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading