InícioDestaqueBriga termina em morte no bairro Benedito, em Indaial

Briga termina em morte no bairro Benedito, em Indaial

Já era madrugada de domingo (28), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga com uma pessoa ferida, na Rua Mariana, no bairro Benedito, em Indaial. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, chegou a ser levada ao Hospital Beatriz Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, Aquel Costa Araújo, de 24 anos, levou uma facada no peito e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços dos bombeiros para reanimá-lo, o homem já chegou sem vida ao pronto socorro. O óbito foi constatado pelo médico de plantão. O fato ocorreu por volta das 2h45min.

O suspeito de ter agredido a vítima tentou fugir. Ele não estava no local da ocorrência no momento da chegada dos policiais, mas buscas foram feitas em toda a região e a PM conseguiu localizá-lo. O homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso e conduzido para a Delegacia de Indaial.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading