Mãe suspeita de trancar criança em casa e atear fogo acaba presa, em Ilhota

Publicidade

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (24) em Ilhota. Ela é suspeita de ter trancado a filha de 4 anos em casa e ateado fogo no imóvel.

A residência fica no bairro Braço do Baú, na localidade da Coabi. Assim que os socorristas chegaram ao local, por volta das 8h44, a casa de madeira já estava destruída pelas chamas. Eles fizeram o rescaldo do que sobrou da estrutura.

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota/Divulgação

De acordo com o chefe de socorro, Andrey Pereira Egídio, a mãe com idade entre 25 e 30 anos, estava tranquila e esperava a chegada dos policiais. Informações de testemunhas apontam que ela já teve problemas anteriormente com a polícia.

“O local é de difícil acesso, ficando a cerca de 30 quilômetros da base. Os vizinhos ajudaram a controlar o fogo com mangueiras já que havia o risco das chamas atingirem outras residências,” ressalta.

Ainda segundo Egídio, populares conseguiram retirar a criança a tempo da casa. A Celesc foi acionada para fazer o desligamento da energia elétrica na área.

O imóvel era alugado e o proprietário esteve no local para contabilizar os prejuízos.

A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos e a mãe foi encaminhada à delegacia. A menina de 4 anos e uma outra criança de colo foram levadas ao Conselho Tutelar do município.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: