InícioDestaqueHomem é baleado nas costas após fugir de assalto, em Blumenau

Homem é baleado nas costas após fugir de assalto, em Blumenau

O crime aconteceu por volta das 19h50 desta terça-feira (9), na Rua 30 de Outubro, no bairro Itoupava Norte, que fica perto do acesso a Via Expressa, em Blumenau.

A vítima, um homem de 27 anos, disse aos policiais que estava de bicicleta e foi comprar cerveja em um estabelecimento comercial que fica logo no início da via.

Após sair do local, foi abordado por dois suspeitos que anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram que ele entregasse um celular. A vítima se recusou e fugiu com a bicicleta.

No caminho, ele ouviu barulhos de tiro, sendo que uma bala chegou a atingir as costas dele. Uma mulher passava pela rua e a vítima pediu por ajuda contando o que havia acontecido.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até a região e prestaram os primeiros atendimentos. O homem foi levado ao Hospital Santo Antônio.

A Polícia Militar fez rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading