Carro-forte capota na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza Alta

PUBLICIDADE

Foto: Rui Cesar Schmitz/Especial

O acidente aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (9). Um carro-forte bateu em um poste da rede elétrica e acabou capotando na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza Alta, próximo ao Hospital Universitário da Furb.

O veículo caiu em um córrego numa vala que fica às margens da via. Quatro pessoas estavam dentro do carro. As vítimas conseguiram sair ilesas. Ainda não se sabe as causas do acidente.

A Celesc teve que ser acionada, pois com a batida, o poste ficou danificado e os fios ficaram caídos na pista.

A equipe que estava no carro-forte estava buscando malotes em uma empresa nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada para prestar auxílio, já que havia uma pequena quantia de dinheiro dentro do veículo.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Carro-forte capota na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza Alta

  1. Foi eu quem liguei pro socorro. O acidente aconteceu no mesmo instante que cheguei em casa. Moro no morro de cima. Não vi o momento exato da batida, ouvi um frenagem muito forte e um estouro. Liguei imediatamente para o socorro pois vi o carro capotado com as rodas ainda girando. Meu coração disparou. Logo chegaram 3 pessoas para auxiliar os passageiros. O socorro e a polícia vieram muito rápido. Parabéns à todos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: