Bombeiros combatem três incêndios em Blumenau

Publicidade

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Os bombeiros de Blumenau atenderam a três incêndios em residências, dois na segunda-feira (8) e um na madrugada desta terça-feira (9).

O primeiro incidente aconteceu por volta das 10h30, na Rua Vitorino Odelli, no bairro Salto. Segundo os bombeiros, houve o rompimento de uma mangueira de GLP vencida, que estava atrás de um fogão.

A casa de madeira não chegou a ser atingida, mas alguns móveis, como o sofá e o fogão, e o forro de PVC, ficaram danificados pelo fogo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O segundo caso aconteceu às 16h, na Rua Ipojuca, no bairro Fortaleza. O incêndio atingiu a lavação de uma residência.

A máquina de lavar roupas acabou incendiando e o morador, que tinha treinamento de brigada de incêndio, conseguiu sozinho controlar as chamas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Já à noite, por volta de 0h10 desta terça-feira (9), uma casa abandonada na região do Distrito do Garcia ficou destruída por um incêndio. A residência fica na Rua Achiles Jacobsen, uma transversal da Rua Araranguá.

Segundo o Sargento Schmitz, a parte de madeira da residência ficou completamente destruída. “Havia muitos carros estacionados nas ruas estreitas e, por isso, nós tivemos dificuldade em acessar a região,” afirma.

Os bombeiros usaram nove mil litros de água para conter as chamas. Não houve feridos. A suspeita é que o incêndio tenha sido intencional, já que não havia energia elétrica na residência. Os vizinhos afirmaram a nossa equipe que o local era utilizado por usuários de droga.

Veja abaixo o vídeo feito pela equipe do Portal Alexandre José.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: