Bairro Velha ganhará nova linha de ônibus a partir da semana que vem

PUBLICIDADE

Foto: Michele Lamin/Prefeitura de Blumenau

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, os moradores do bairro Velha ganharão uma nova linha do transporte coletivo. O troncal 33 integrará os terminais Fonte, Proeb e Velha.

O ônibus fará um percurso de mais de 12 quilômetros e será o primeiro a passar pelo recém inaugurado Prolongamento da Rua Humberto de Campos.

O Seterb iniciaria as operações do novo itinerário apenas após a Oktoberfest, mas depois de análises e pensando em melhor atender os usuários, optou-se por antecipar a sua implantação para a próxima semana.

PERCURSO DA LINHA 33

O itinerário da nova linha 33 ao sair do Terminal da Velha seguirá pela Rua José Reuter, Rua dos Caçadores, Rua General Osório, Prolongamento da Humberto de Campos, Rua Marechal Deodoro, Rua João Pessoa, Rua Alberto Stein, Rua Humberto de Campos, Terminal Proeb (Plataforma junto à linha 32), Rua Antônio da Veiga, Rua São Paulo, Rua Paulo Zimmermann, Rua Sete de Setembro até o Terminal da Fonte.

No outro sentido, o ônibus sairá do Terminal Fonte (Plataforma junto à linha 31) em direção a Rua Amazonas, Alameda Duque de Caxias, Rua XV de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco, Rua Paulo Zimmermann, Rua Sete de Setembro, Terminal Proeb (Plataforma junto as linhas 12, 30, 31 e 32), Rua Clara Mantau, Rua Humberto de Campos, Rua General Osório, Rua dos Caçadores, Rua José Reuter até o Terminal da Velha.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: