InícioOktoberfest 2022Quatro linhas de ônibus em Blumenau têm alteração durante a Oktoberfest

Quatro linhas de ônibus em Blumenau têm alteração durante a Oktoberfest

A partir desta terça-feira (9), quatro linhas do transporte coletivo de Blumenau que trafegam no entorno do Parque Vila Germânica, onde acontece a 35ª Oktoberfest, terão alterações de horário.

São as linhas alimentadoras 902, 903, 904 e troncal 32, que fazem o sentido do Terminal da Proeb. De acordo com o Seterb, as modificações são para facilitar o acesso aos usuários, evitando atrasos ou perda de conexões.

Até o último o último dia de Oktoberfest, 21 de outubro, as linhas de ônibus vindas do entroncamento da Rua Benjamim Constant com a Frei Estanislau Schaette passarão pela Almirante Tamandaré, em seguida entrando na Alberto Stein para depois acessar a Humberto de Campos até o Terminal Proeb.

A alteração acontecerá de segunda a sexta-feira, até 19h. No sábado o itinerário se mantém até 17h, e aos domingo até 11h.

Nos demais horários, as mesmas linhas de ônibus vão passar pela Rua Marechal Deodoro, Prolongamento da Rua Humberto de Campos até o retorno, Marechal Deodoro, João Pessoa, Alberto Stein, Humberto de Campos até o terminal.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading