InícioDestaqueRoubo de carro termina em acidente com morte em Blumenau

Roubo de carro termina em acidente com morte em Blumenau

Um homem ainda não identificado cometeu um assalto na tarde deste sábado (06), em Blumenau, mas perdeu a vida durante a fuga. Ele roubou um carro, no Trevo do Badenfurt, mas não foi muito longe. O suspeito bateu contra um poste e morreu no local do acidente. O motorista estava armado.

O crime aconteceu por volta das 13h35min. Um homem de 26 anos foi rendido pelo assaltante na saída de um supermercado, às margens da BR-470. Sob a mira de uma arma de fogo, o dono do Fiat/Strada branco, com placas de Itajaí, foi obrigado a entregar a chave do veículo.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Água Branca, no bairro Velha. O automóvel roubado havia atropelado um ciclista de 45 anos, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, e ainda bateu contra um poste de iluminação pública.

De acordo com os socorristas, o motorista do carro já estava sem vida quando eles chegaram. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e encontrou com o condutor um revólver calibre 32, com a numeração raspada, e três munições intactas. O corpo foi levado ao IGP, onde aguarda identificação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading