InícioDestaqueOperação no bairro da Velha termina com seis suspeitos presos e drogas...

Operação no bairro da Velha termina com seis suspeitos presos e drogas apreendidas

Após três meses de investigações, aconteceu na manhã desta segunda-feira (1/10) no bairro Velha Grande, em Blumenau, uma operação entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. O objetivo da ação é combater o tráfico de drogas na região do Morro Dona Edith.

Foram cumpridos ao todo seis mandados de prisão. Todos os suspeitos foram enquadrados por tráfico de drogas. O resultado da operação é a apreensão de drogas, prontas e fracionadas como maconha, ecstasy, cocaína e crack, em uma quantia estimada de R$ 20 mil.

Cerca de 30 policiais militares e 40 civis participaram da ação conjunta na cidade. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Raitz, a operação deixa claro que a polícia tem hoje total controle da segurança pública no município.

“Através das investigações e informações, encontramos o local que era um dos pontos de droga mais bem organizados, rentáveis e estruturados da região,” afirma Raitz.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading