InícioPolíciaPM encontra moto roubada na região da Cracolândia, em Blumenau

PM encontra moto roubada na região da Cracolândia, em Blumenau

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (5) uma moto roubada há mais de quatro meses, em Blumenau. O veículo estava escondido no bairro Itoupavazinha, na região popularmente chamada de Cracolândia. Ninguém foi preso.

O flagrante aconteceu quando uma guarnição da PM de moto (Rocam) decidiu entrar em uma trilha conhecida por ser utilizada por usuários de drogas e como rota de fuga de criminosos. O local fica em uma transversal da Rua Frederico Bohringer.

Durante a vistoria, quase no final do trajeto, os policiais localizaram o veículo jogado no chão, com as características alteradas. Em consulta ao sistema, foi descoberto que a motocicleta tinha registro de furto/roubo ocorrido no dia 16 de abril de 2018. A moto foi recolhida pela PM.

Notícias relacionadas

  1. Desculpe Alexandre José você nao pode vir aqui titular nosso bairro como cracolandia. Te desafio tu vim aqui fazer uma visita pra saber se é cracolandia….ou você conhece uma.
    Porque eu sei o que é uma cracoladia.
    Fica o convite.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading