InícioGeralBlumenau registra 86 milímetros de chuva acumulados nas últimas 96 horas

Blumenau registra 86 milímetros de chuva acumulados nas últimas 96 horas

De acordo com o diretor da Secretaria de Defesa do Cidadão, Adriano Cunha, Blumenau registrou um acumulado de 86,7 milímetros de chuva nas últimas 96 horas. A Defesa Civil atendeu três ocorrências esta noite, sendo dois pequenos deslizamentos e uma queda de uma árvore, e a equipe continua de prontidão. Qualquer informação ou dúvida pode ser repassada no telefone 199.

Com o volume de chuva acumulado, a população precisa ficar atenta a possíveis deslizamentos de terra. A qualquer sinal como inclinações de postes e árvores saia de casa, pois pode acontecer um escorregamento de terra.

Nos próximos dias a boa notícia é que o tempo começará a melhorar a partir desta terça-feira, mas com queda na temperatura. A estabilidade seguirá até o próximo fim de semana.

PREVISÃO DO TEMPO

A noite deve permanecer com chuva em Blumenau e todo Vale do Itajaí. A tendência é que a temperatura caia nas próximas horas. O tempo instável começará a mudar amanhã com a chegada de uma massa de ar seco e frio.

A melhora do tempo começa nesta terça-feira (4) à tarde e principalmente na quarta-feira (5).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading