Guitarrista blumenauense é finalista do prêmio Samsung E-Festival Instrumental

PUBLICIDADE

Foto: Marcelo Hasse / Divulgação

Reconhecido pelo seu talento com a música, o guitarrista Mazin Silva é um dos 10 finalistas ao prêmio Samsung E-Festival Instrumental. Nascido em Blumenau, ainda pequeno, aos oito anos de idade, começou a estudar guitarra e violão por influência do pai e do irmão mais velho.

A musicalidade de Mazin Silva é genuinamente brasileira, tocando desde samba, baião, bossa nova, jazz a rock, baladas e músicas regionalistas do Sul do Brasil. O guitarrista já participou de diversos prêmios e concursos nacionais, entre eles do programa “Legendários” (2014), com o apresentador Marcos Mion, em São Paulo, onde se tornou campeão da atração.

A final do prêmio Samsung E-Festival Instrumental, é por votação popular e para apoiar o guitarrista catarinense basta acessar www.efestivalinstrumental.com.br/votacao/87 e votar até as 23h59 de domingo, dia 30 de setembro.

O Samsung E-Festival Instrumental é um concurso nacional que tem como objetivo incentivar a atividade musical por meio da descoberta, premiação e mostra de novos talentos e compositores de gêneros instrumentais da música brasileira.

O participante mais votado pelo público ganhará um prêmio em dinheiro, no valor bruto de R$ 30 mil, mais coaching para desenvolver um plano estratégico junto a um empresário de sucesso no mercado da música, shows com artistas renomados e gravação de um single sob direção do produtor musical e curador do projeto.

Mazin concorre com outros nove artistas: A Engrenagem (Brasília/DF), André Nieri e Trio (Mogi Mirim/SP), Brazu Quintê (Tatuí/SP), Balaio de Sons (Porto Alegre/RS), Cosmos (São Paulo/SP), Emílio Martins (São Paulo/SP), Garagem Erudita (São Vicente/SP), Josiel Konrad (Rio de Janeiro/RJ) e Paulo Zorba (Maringá/PA).

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: