Após a segunda rodada da Copa Santa Catarina, Hercílio Luz e Brusque são os principais destaques

PUBLICIDADE

Foto: BEC

No fim de semana o Blumenau jogou em Jaraguá do Sul, e empatou com o Fluminense de Joinville em 0 x 0. Pelo mesmo Grupo A, o Joinville em casa, goleou o Figueirense por 4 x 1. A segunda rodada foi aberta na quarta-feira passada, com a derrota do Metropolitano para o Hercílio Luz de Tubarão, por 3 x 2, no Sesi.

Desta forma, no Grupo A Hercílio Luz é o líder isolado:

Hercílio Luz – 6
Joinville – 4
Fluminense – 2
Metropolitano – 1
Figueirense – 1
Blumenau – 1

A terceira rodada marca para quarta-feira (26) às 15h no Estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e Metropolitano. Às 20h30, Joinville e BEC, e também às 20h30 Hercílio Luz e Fluminense.

No Grupo B no fim de semana, o Brusque goleou o Operário em Itaiópolis, 5 x 0. Em Itajaí, O Marcílio Dias derrotou o Inter de Lages, 2 x 0. No Sul do Estado, Tubarão e Barroso, não saíram de um 0 x 0. Assim, o Brusque é o líder isolado do Grupo B:

Brusque – 6
Marcílio Dias – 4
Internacional – 3
Tubarão – 2
Barroso – 1
Operário – 0

A terceira rodada do Grupo B marca para quarta-feira (26) Barroso e Operário, Brusque e Marcílio Dias, e na quinta-feira (27), Internacional e Tubarão. Os dois primeiros colocados de cada chave fazem as semifinais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2019.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: