Mudanças no transporte coletivo de Blumenau serão debatidas em audiência pública

PUBLICIDADE

Foto: Blog do Jaime / Especial

A audiência pública acontecerá no dia 15 de outubro, às 13h30. Nesta data serão avaliadas as propostas do relatório final feito pela comissão que analisou o contrato de concessão do transporte coletivo em Blumenau para a BluMob.

Qualquer pessoa poderá participar do evento que será realizado no auditório da AMMVI, a Associação dos Municípior do Médio Vale do Itajaí, que fica no bairro da Velha, na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Ramiro Ruediger.

A comissão é formada por representantes da Agir, Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí, BluMob, Seterb e Câmara de Vereadores. O relatório a ser analisado, será usado como base para a revisão da tarifa do ônibus no município. Contratualmente, o valor deve ser reavaliado sempre nos primeiros dias de dezembro. Além disso, o desconto no preço da tarifa é de R$ 0,09, que ficará como crédito ao usuário para o próximo reajuste da passagem.

Os representantes da comissão deram como sugestão ideias para diminuir os custos do contrato na cidade como por exemplo a redução no número de ônibus da frota.

O documento completo será apresentado na audiência pública. Para participar a população deverá preencher o formulário de inscrição, imprimir e apresentar na data programada. Basta solicitar a ficha pelo e-mail secretaria@agir.sc.gov.br, ou diretamente na sede da Agir, na Rua Alberto Stein, no bairro Velha.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: