Em apenas um dia, três pessoas são atropeladas fora da faixa de segurança, em Blumenau

PUBLICIDADE

A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau atendeu a três ocorrências de atropelamento somente nesta terça-feira (18). De acordo com os agentes, todas as pessoas estavam fora da faixa de segurança.

O primeiro acidente aconteceu no início da tarde de ontem, por volta das 13h55, na Rua Sete de Setembro, no Centro. Um homem de 43 anos de idade, tentou atravessar a pista correndo, em direção ao shopping, quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor da moto, um jovem de 25 anos, não conseguiu frear a tempo. A vítima se feriu e foi levada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Poucas horas depois, às 15h05, um idoso de 73 anos foi atropelado enquanto tentava atravessar a Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte. O motorista de 25 anos de uma Montana, de Blumenau, não conseguiu parar. A vítima ficou ferida e também conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos socorristas.

O último acidente aconteceu na Rua Benjamin Constant, no bairro Vila Nova. Um homem de 33 anos foi atropelado por uma motocicleta, conduzida por um jovem de 20 anos. Ele ficou ferido e levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: