Cruzamentos próximos à Vila Germânica serão interditados até sexta

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Com o avanço das obras na duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha, o trecho da via que cruza com a Rua Alberto Stein, ficará interditado para o trânsito a partir desta quarta-feira (19) se estendendo até a sexta (21). O bloqueio do tráfego de veículos é necessário para que seja possível executar a pavimentação do trecho pronto até a Rua Itapiranga, via localizada atrás do Parque Vila Germânica.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura Urbana, os trabalhos estão sendo intensificados para que seja possível concluir esta parte e liberar o trânsito antes do início da Oktoberfest. As calçadas e os demais acabamentos também estão sendo finalizados.

ALTERNATIVAS

Com relação às alternativas ao trânsito nestes dias, quem estiver em direção ao bairro da Velha, vindo pela faixa reversível da Rua João Pessoa, o motorista ao chegar na interseção com a Rua Alberto Stein, deve seguir em direção pela Rua Herbert Wehmuth até chegar a Rua Itapiranga, para acessar a Rua Humberto de Campos e seguir seu fluxo em direção ao bairro.

Do outro extremo da Rua Alberto Stein, o motorista pode acessar a Rua Zenaide Campos de Souza (Rua do Fórum), ou mesmo a Rua Almirante Tamandaré para seguir em direção ao bairro. Lembrando que em caso de chuva o cronograma de trabalhos poderá ser modificado.

TRANSPORTE COLETIVO

As linhas 30, 31, 32, 501, 707, 901, 902, 903 e 904 terão os itinerários desviados para as ruas Almirante Tamandaré, Marechal Deodoro e João Pessoa. Serão instalados pontos de ônibus provisórios, sendo dois na Rua Marechal Deodoro, um perto do número 833 e outro em frente ao Residencial Sevilla, e um na Rua João Pessoa, em frente à Casa de Carnes Fleisch Haus.
Os três pontos de ônibus da Rua Alberto Stein, o da Rua Humberto de Campos em frente à Delegacia da Mulher e os dois da Rua Almirante Tamandaré no sentido Centro, sendo um posicionado em frente à Revenda Bianquezi Veículos e outro próximo à Blumob, ficarão desativados no período.

O funcionamento das linhas pode ser conferido no site oficial da prefeitura de Blumenau.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: