Jovem que se envolveu em acidente no Viaduto da Mafisa morre no hospital

PUBLICIDADE

Foto: Redes Sociais

Laila Gabriele da Silva, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (11) no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. O corpo será velado no Cemitério Jardim da Saudade a partir das 9h desta quarta-feira (12), o enterro será às 16h.

A jovem estava em um Clio, quando capotou por volta das 4h20 a madrugada da última sexta-feira (7), na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo à Uniasselvi, no Viaduto da Mafisa. Ela estava no banco da frente, teve traumatismo craniano e ficou com parte do corpo presa sob o carro.

No momento do acidente uma pessoa havia morrido, Nilson Antônio do Couto Júnior, de 19 anos, ele estava no banco traseiro do veículo. Outras três pessoas estavam no automóvel, duas se feriram e o motoristas saiu ileso.

Durante todo o dia, a família de Laila estava autorizando a doação dos órgãos dela.

MOTORISTA RESPONDERÁ EM LIBERDADE

O motorista de 20 anos de idade responderá ao processo em liberdade. Alisson Siebert Pereira estava embriagado e por isso foi preso em flagrante no dia do acidente. O teste do bafômetro feito pelos agentes de trânsito, acusou 0,42 miligramas de álcool por litro.

No último sábado (8), aconteceu a audiência de custódia, e o juiz Sandro Pierri estipulou uma fiança no valor de R$ 10 mil e ordenou ainda medidas cautelares ao condutor como a suspensão do direito de dirigir, permanecer no domicílio em horários de folga e durante à noite. Além disso, Alisson não poderá sair da comarca por mais de 30 dias sem avisar o juízo.

PUBLICIDADE

 

2 Comentários em Jovem que se envolveu em acidente no Viaduto da Mafisa morre no hospital

  1. Isso que me deixa indignado o motorista embriagado pode matar e ainda vai responder em liberdade isso ñ é o Brasil que eu quero quem sofre agora são a família justiça podre.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: