Desfile altera trânsito no centro de Blumenau a partir desta quinta-feira

PUBLICIDADE

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Blumenau vai celebrar o Dia de Independência do Brasil com o tradicional desfile cívico, a partir das 9h, na Rua XV de Novembro, no centro. Porém, por causa do evento, o trânsito na região sofrerá alterações a partir de hoje (6). Mesmo com a presença dos agentes do Seterb, é preciso que os motoristas fiquem atentos.

A Rua Floriano Peixoto será interrompida às 20h desta quinta-feira, entre as ruas XV de Novembro e Curt Hering para a montagem do palco principal. A expectativa é liberar este trecho da via na tarde de sexta-feira (7). Já a Rua XV de Novembro ficará interditada aos veículos entre as Ruas Amadeu da Luz e Nereu Ramos, das 6h às 13h, na sexta-feira.

Durante esse mesmo período, as Ruas Padre Roberto Landel de Moura, Amadeu da Luz, Getúlio Vargas, Namy Deeke e Professor José Ferreira da Silva também terão o trânsito interrompido. Como alternativa para acessar a Rua 7 de Setembro, os motoristas que estiverem na Avenida Beira-Rio ou São Paulo poderão utilizar a Rua Paulo Zimmermann.

As transversais Paul Hering, Rodolfo Freygang, Nereu Ramos e Alameda Rio Branco ficarão abertas para o tráfego de veículos até próximo do horário do desfile. Durante o período da interdição, os motoristas que estiverem na Rua 7 de Setembro podem seguir até a Fonte Luminosa e Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras) para chegar a Avenida Beira-Rio.

Reforço no transporte coletivo

Tendo em vista o possível aumento da demanda de usuários em virtude do desfile na Rua XV de Novembro, o transporte coletivo terá o reforço de 10 ônibus para a realização de viagens extras nas linhas troncais. Esses veículos ficarão estacionados nos terminais da Proeb e da Fonte e serão acionados ao final do desfile, conforme o comando da fiscalização.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: