Carro fica parcialmente destruído após princípio de incêndio, em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

A cena chamou a atenção de quem passava pela Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Vila Nova, em Blumenau. O motorista de um Peugeot levou um susto ao perceber que o carro que ele estava guiando começou a pegar fogo, no final da manhã desta quarta-feira (5).

“Eu estava indo para o Centro, quando um motorista no outro sentido começou a me avisar que tinha fogo no motor. Eu encostei o carro o mais rápido possível e as chamas aumentaram. Em menos de cinco minutos os bombeiros chegaram e conseguiram controlar o fogo,” explica Juarez, que é motorista de Uber.

Segundo o condutor, ele havia comprado o carro recentemente e ainda não tinha seguro. O carro era movido a GNV, Gás Natural Veicular, e os socorristas trabalharam com cautela, já que havia risco de explosão. “Vou cobrar, faz menos de um mês que coloquei o gás no carro, alguma pane aconteceu,” finaliza.

Populares que viram veículo incendiando disseram a nossa equipe que gritaram para o motorista sair do veículo em segurança. O motor do carro ficou completamente destruído. O motorista seguia no sentido bairro centro.

Veja abaixo o vídeo enviado por uma moradora local.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: