Jovem de 27 anos morre em acidente envolvendo dois carros e um caminhão, em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

*Notícia atualizada às 13h.

A batida aconteceu por volta das 9h48 desta terça-feira (4), próximo a empresa Beagle, na Rua Itajaí, no Vorstadt, em Blumenau, bem perto do limite com o município de Gaspar.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um Corsa, de Indaial, um caminhão, de Joinville e um Nissan Versa, com placas de Blumenau. O motorista do Corsa, de 50 anos, foi atendido atendido pelo Samu neste momento e será conduzido ao hospital. O condutor do caminhão de Joinville, um jovem de 23 anos, teve ferimentos leves.

O motorista do Versa, Jonathan Pierre Zavaglio, de 27 anos, morreu no local do acidente. Ele trabalhava como Uber na região. Um guincho foi chamado para fazer a retirada do caminhão que ficou por cima do carro.

O motorista do caminhão informou para nossa equipe que ele seguia no sentido Blumenau/Gaspar quando o Corsa acabou invadindo a pista contrária. Ao bater no carro, o pneu do caminhão estourou, e por isso, o condutor perdeu o controle, e não conseguiu desviar atingindo o Versa, que seguia Gaspar/Blumenau.

Com o impacto um poste foi atingido e, por isso, o Corpo de Bombeiros aguardou a chegada de uma equipe da Celesc para desligar a rede elétrica e, assim, retirar a vítima das ferragens. De acordo com os socorrista há um risco adicional nesta ocorrência, pois o Versa era movido a GNV, gás natural veicular. Somente após a retirada do caminhão, foi possível conter o vazamento.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau estiveram no local. A pista está totalmente interditada nos dois sentidos e os socorristas pedem que os motoristas busquem por rotas alternativas. Agentes trancaram o acesso ao bairro nas proximidades do Complexo Esportivo do Sesi e somente moradores podem passar. A previsão é que o trânsito seja liberado perto das 13h.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

PUBLICIDADE

 

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Vídeo: Acidente com morte no Vorstadt é registrado por câmeras de videomonitoramento – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: