InícioTrânsitoGrave acidente na BR-470 em Gaspar deixa motorista ferido

Grave acidente na BR-470 em Gaspar deixa motorista ferido

O trânsito ficou complicado na manhã desta terça-feira (4) na BR-470 em Gaspar, próximo ao Restaurante Estrela Grill. O acidente envolveu um Gol, de Gaspar, uma Hilux, de São Bento do Sul e um caminhão de Lages. A Polícia Rodoviária Federal, Samu e Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.

O motorista da carreta carregada com madeira teria perdido o controle ao fazer a curva e acabou tombando na rodovia e invadindo a pista contrária e atingindo o carro de Lages.

O motorista de Gaspar, de 35 anos de idade, ficou gravemente ferido. Ele estava consciente, com dores na região lombar, mas ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo Samu. Ainda não há informações sobre os ocupantes dos outros veículos.

O tráfego na região está lento e segue neste momento em meia-pista. Os motoristas precisarão redobrar a atenção ao passar pelo local.

Foto: Corpo de Bombeiros Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading