Buraco em rua no Fidélis é consertado e coberto com asfalto

PUBLICIDADE

O buraco que causou prejuízos a dezenas de motoristas na noite desta segunda-feira (3), na Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis foi consertado.

Esquipes da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana estiveram no local, que fica perto do Centro de Treinamento do Metropolitano, pela manhã e fizeram os reparos cobrindo com uma camada de asfalto. De acordo com a prefeitura, o buraco abriu na via por conta da infiltração provocada pelo grande volume de chuva que caiu em Blumenau.

CARROS DANIFICADOS

Os vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que dezenas de carros foram danificados por um buraco na Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis, nas proximidades do campo do Metropolitano.

Segundo a comunidade, a chuva dessa segunda-feira (3) teria aumentado a cratera na via. Em menos de uma hora, cerca de 30 carros ficaram com os pneus danificados. No vídeo, os motoristas falam perplexos sobre a situação.

“Eu tive sorte que no meu carro foi só um pneu ainda. Nos outros foram os dois pneus estourados! Muito triste isso!” desabafa um dos motoristas.

Na manhã desta terça-feira (4), o repórter José Carlos Goes, da Rádio Massa FM, esteve no local e mostrou em imagens a situação na via. Acompanhe no vídeo abaixo.

RESSARCIMENTO

O Secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe, informou que o conserto da via será feito nesta terça-feira (4).

Os motoristas que tiveram prejuízos podem procurar a Praça do Cidadão, na prefeitura, para pedir o ressarcimento. Caso comprovado o dano, o município terá de pagar as despesas provocadas pelo buraco.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: