InícioPolíciaCâmera flagra ladrão furtando motos no bairro Ponta Aguda

Câmera flagra ladrão furtando motos no bairro Ponta Aguda

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem invadiu uma loja de motos no último domingo, 2, no bairro Ponta Aguda. O alvo do ladrão foi a Blucenter Motos na Rua das Missões.

Confira o vídeo do flagrante:

O criminoso arrombou a porta do estabelecimento e furtou duas motos – uma Bros Mix Es 2010, da cor vermelha, placa MID 6297 e uma Suzuki GSXR 1100,  azul, placa CFJ 1711. Além de 4 capacetes. Nas imagens aparece apenas uma pessoa cometendo o furto. Há suspeita de que havia um comparsa do lado de fora.

O proprietário da empresa registrou Boletim de Ocorrência e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele avalia um prejuízo de R$ 36 mil. As motos eram de clientes e, portanto, não estavam na cobertura do seguro.

O suspeito que aparece nas imagens aparenta ter entre 25 e 35 anos de idade. Quem tiver informações sobre ele pode fazer uma denúncia anônima para a polícia.

 

moto 1

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading