Chuva cancela o desfile em comemoração aos 168 anos de Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Especial / Portal Alexandre José

O domingo, 2 de setembro, amanheceu chuvoso e a previsão é de instabilidade e, por isso, o desfile em comemoração aos 168 anos de Blumenau foi cancelado nesta manhã na Rua XV de Novembro.

A definição sobre o Desfile da Vila Itoupava será informada no início da tarde pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Às 17h acontecerá o corte da maior cuca do Brasil. Será na Praça Johanna Conrad, ao lado da sub-delegacia da Vila. Em caso de chuva, o evento será transferido para as dependências da Escola Cel. Pedro Christiano Feddersen, que fica na região.

Foto: Prefeitura de Blumenau

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com o AlertaBlu o tempo permanecerá instável em Blumenau nesse domingo (2) com chuva a qualquer momento do dia sendo que com mais intensidade entre o fim da tarde e a noite, quando poderá vir acompanhada de algumas trovoadas e descargas elétricas.

Tudo isso é causado por um sistema de baixa pressão entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina que mantém o tempo instável em Blumenau a qualquer momento do dia intercalando com curtos períodos sem chuva. Temperatura máxima entre 19 e 21ºC.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: