InícioTrânsitoTrânsito de Blumenau sofrerá alterações neste sábado e domingo

Trânsito de Blumenau sofrerá alterações neste sábado e domingo

A realização de alguns eventos neste sábado, dia 1º de setembro, alterarão o trânsito de Blumenau temporariamente. Um deles acontece no bairro Progresso, onde acontecerá a Corrida Rústica promovida pela Escola Henrique Alfarth. A largada será às 8h, na Ponte Preta e os participantes irão percorrer a Rua Ruy Barbosa com destino à escola.

Já na região Norte da cidade, no bairro Fidélis, será realizado o desfile da Escola Jonas Rosário Coelho Neves. Os alunos sairão da Igreja Santa Clara e irão em direção a Rua Godofredo Rangel, perto das 9h, em direção à escola, que fica na Rua Denis Diderot.

Nos dois eventos, agentes de trânsito orientarão os motoristas que precisam passar pelas regiões.

Corrida no Badenfurt no domingo

Na manhã de domingo (2), acontecerá a Corrida do Badenfurt, alusiva ao aniversário da cidade. O percurso de cinco quilômetros terá início na Rua Arnold Hemmer, alterando o trânsito no local e gerando interrupções momentâneas. Com isso, o acesso à via pelo Complexo do Badenfurt, no sentido BR-470, ficará bloqueado das 8h às 11h. O motorista deverá seguir até a BR-470 e fazer o retorno para poder acessar a região.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading