InícioGeralIndaial recebe prêmio por Projeto Inovador 2018 no Médio Vale do Itajaí

Indaial recebe prêmio por Projeto Inovador 2018 no Médio Vale do Itajaí

Durante o II Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, Indaial se destacou ganhando o título de Projeto Inovador 2018 pela Central de Videomonitoramento, um dos principais equipamentos públicos do município.

A premiação aconteceu em Brusque e teve como objetivo, reconhecer as cidades que utilizam a tecnologia como forma estratégica para melhorar a gestão municipal.

Indaial esteve representada pelo secretário de Administração e Finanças, Silvio César da Silva; o chefe de Gabinete, Manoel Boaventura; o diretor de Informática e Telecomunicações, Paulo Henrique Rodrigues e o gerente de Patrimônio, Alexandre Gielow.

O município tem no total 162 câmeras de vigilância com detecção de movimento e mais uma central de monitoramento. A central, localizada no Departamento de Informática da Prefeitura, conta com seis televisores de 42 polegadas, na qual são exibidas as imagens captadas pelas câmeras.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com