InícioPolíciaDois furtos são registrados em Blumenau em menos de 2 horas

Dois furtos são registrados em Blumenau em menos de 2 horas

A Polícia Militar registrou em Blumenau duas ocorrências de furto em um período de menos de duas horas. Os crimes ocorreram na tarde desta sexta-feira (10), causando prejuízos aos moradores. Nenhum suspeito foi preso.

Na Rua Alfredo Bernardino, no bairro Fortaleza, arrombaram a janela de uma casa e levaram três televisores, um notebook, um videogame, uma fritadeira elétrica, uma panela de pressão e uma gaiola com um pássaro.

Já no bairro Progresso, o alvo dos criminosos foi uma residência localizada na Rua Francisco Benigno. Do imóvel, foram furtados uma televisão, uma prancha e um secador de cabelos e um objeto de decoração.

O primeiro crime foi descoberto por volta das 17 horas. A segunda ocorrência foi gerada às 18h58min. Em ambos os casos, um boletim de ocorrência de ocorrência foi confeccionado. Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading