InícioDestaqueAlterações no trânsito na Velha ficarão para depois da Oktoberfest

Alterações no trânsito na Velha ficarão para depois da Oktoberfest

As alterações previstas para acontecer no trânsito na entrada do bairro da Velha para 1º de setembro foram adiadas. O trecho da Rua Humberto de Campos, entre o pórtico do Parque Vila Germânica e a Rua Itapiranga, não será mais fechado neste sábado, dia 1º de setembro, como era previsto.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana de Blumenau, Alexandro Fernandes, a prioridade agora é focar os trabalhos que ficam no entroncamento das ruas Alberto Stein e Humberto de Campos.

“Somente após a Oktoberfest daremos continuidade às obras naquele trecho. Desta forma entendemos que iremos interferir menos negativamente no trânsito da região. Por isso, intensificaremos o serviço neste ponto em frente a Feira Livre Municipal para depois dar sequência a obra,” explica.

Acompanhe as informações no vídeo abaixo.

ALTERAÇÕES

Conforme o cronograma, após a Oktoberfest, o tráfego de veículos no sentido bairro da Velha, deverá seguir pela rua Alberto Stein em direção a Rua Herbert Wehmuth, via que fica bem ao lado do Eisenbahn Biergarten, em mão dupla. A rua está sendo adaptada em um trecho que segue da Rua João Pessoa até o encontro com a Rua Itapiranga. Desta forma, será possível se deslocar do Centro para o bairro.

Já a Rua Jacó Brueckheimer manterá o fluxo que vem exercendo, absorvendo a passagem dos veículos vindos da Rua João Pessoa e Morro da Companhia, ligando a Rua Humberto de Campos.

Ainda como rota alternativa para acessar o bairro Velha, os motoristas poderão seguir pela Rua Zenaide dos Santos, conhecida como rua do Fórum, colada ao Parque Ramiro Ruediger, ligando a Rua Humberto de Campos através da Rua Elesbão Pinto, que passará a funcionar em sentido único.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading