InícioPolíciaAdolescentes são apreendidos com drogas em Blumenau

Adolescentes são apreendidos com drogas em Blumenau

Por volta das 10h49 desta quinta-feira (30), após rondas, a Polícia Militar abordou um adolescente de 16 anos em atitude suspeita na Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central.

O jovem assumiu e confessou aos policiais que fazia tráfico de drogas naquela região. Os militares encontraram com o suspeito 24 cápsulas de crack e 22 de cocaína.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente de Blumenau para os procedimentos legais.

Durante à tarde, por volta das 15h30, a PM voltou a fazer rondas preventivas pela região do bairro Itoupava Central, quando percebeu que um adolescente tentou fugir e ao notar a presença dos policiais acabou jogando algo no chão.

Por conta da atitude suspeita ele foi abordado pela Polícia Militar. Ao revistar a bolsa do adolescente, os policias encontraram na mochila uma porção de cocaína enrolada em uma sacola plástica, um tablete de 100 gramas de maconha e R$ 50 em dinheiro.

O suspeito assumiu aos militares que fazia o tráfico de drogas na região. Ele chegou a ser algemado e encaminhado à Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading