InícioTrânsitoAcidente deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Lontras

Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Lontras

Dois homens ficaram feridos após um acidente de trânsito na BR-470, em Lontras, no Alto Vale, na noite desta sexta-feira (10). A batida ocorreu no quilômetro 128 da rodovia, na localidade de Salto Pilão, por volta das 23h50min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal envolvendo um Audi/A3, com placas de Ibirama, e um VW/Gol, de Lontras. O motorista do Audi sofreu ferimentos leves. Já o condutor do Gol ficou preso às ferragens e foi retirado do automóvel pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama.

A vítima foi conduzida ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, com ferimentos médios. Também atuaram nesta ocorrência os Bombeiros Voluntários de Lontras e o SAMU de Ibirama. A PRF ajudou a controlar o trânsito na região.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com