Banda Os Montanari completa 60 anos com festa especial em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Os Montanari

Pode perguntar para qualquer pessoa em Blumenau: qual a banda de maior renome da cidade? Com certeza a resposta será Os Montanari. Para comemorar este sucesso, e os 60 anos de história, o grupo apresentará neste sábado, dia 1º de setembro, uma festa especial. O evento será no Parque Vila Germânica, no Setor 1, das 19h até as 4h da madrugada. São esperadas cerca de cinco mil pessoas.

Além de show especial com a banda, o evento contará também com atrações convidadas, como as bandas Vox 3, D’Fiebes, Cavalinho, Nova Alegria, Champagne, Tropical Band, Hausmusikanten, Dany e Rafa e Os Velhos Camaradas.

Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional, basta clicar aqui. Os bilhetes antecipados são vendidos a R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).

Durante o baile, haverá food trucks, para lanches rápidos, e loja com produtos personalizados da banda Os Montanari, como camisetas, copo, canecas, cerveja (parceria com a Wurststrasse Beer), CD de 60 anos, a típica boneca Kerbfest, famosa em bailes da região nos anos de 1960, entre outros.

O repertório da noite contará com O Verão Sempre Vai Voltar, Heyo heyo, Bella Ciao, Zic zac e Melô do Rolo, prometem embalar o baile e o público presente.

SORTEIO COMEMORATIVO

Para celebrar ainda mais esta data, uma das grandes atrações da festa será́ o sorteio da Kombi Os Montanari durante o evento. Um veículo foi completamente reformado conforme o primeiro da banda, de 1958, levando em consideração as características utilizadas pelos irmãos Bruno e Oswaldo Montanari nos primeiros anos de atividade do grupo.

A Kombi, que levava a banda na época, era o lembrete ou a propaganda indireta de que haveria uma tarde ou uma noite alegre e dançante na cidade. Para participar do sorteio, basta adquirir uma miniatura da Kombi personalizada, que vem com cartão SD com mais de 60 músicas, disponível nas cores verde, preto, vermelho e azul turquesa (cor original da época).

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: