PM encontra drogas e munições em apartamento de condomínio na Itoupavazinha

PUBLICIDADE

A Polícia Militar fez uma incursão no Condomínio Parque da Lagoa, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no final da tarde desta quinta-feira (30). No local, foram apreendidos vários produtos ilícitos, como drogas, munições e até um colete à prova de balas da Força Nacional de Segurança.

O flagrante ocorreu por volta das 17 horas, quando as guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) foi acionada pela Agência de Inteligência da PM para apurar uma denúncia de tráfico, na Rua Botuverá. A informação foi confirmada assim que os policiais chegaram a pé. 

Porém, enquanto os militares tentavam fazer a abordagem, os suspeitos correram para um dos apartamentos do conjunto habitacional. Ainda assim, os PMs foram atrás dos rapazes e entraram no imóvel. Lá dentro, encontraram três pessoas e diversos materiais, que foram apreendidos.

Entre os produtos, havia 21 munições de diferentes calibres, um quilo de maconha, 130 gramas de crack, 23 gramas de cocaína, quatro balanças de precisão, material para embalar a droga, contabilidade do tráfico e R$ 625, além de sete celulares, dois rádios comunicadores e uma touca balaclava. 

Também foi recolhido um colete balístico pertencente à Força Nacional de Segurança. Três pessoas foram presas: um foragido da Justiça com mandado de prisão ativo, um jovem de 20 anos e um homem de 35 anos. Todos já tinham antecedentes criminais. Eles foram levados à Central de Polícia.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: