Cerca de 600 pessoas devem participar de evento espírita em Blumenau

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Foreblu

Entre os dias 14 e 16 de setembro o município será sede pela sexta vez do Fórum Espírita de Blumenau, o Foreblu. Este ano, além dos participantes de Santa Catarina, o evento traz moradores de outras regiões do país. São esperadas cerca de 600 pessoas no Teatro Carlos Gomes.

Haverá palestras, bate-papo com escritores e peça teatral com foco na doutrina. O Foreblu é uma congregação de seguidores do espiritismo. A ação é uma realização da CEIL Recanto do Saber, do Bairro Garcia, em Blumenau, que além do Fórum, realiza ao longo do ano uma série de ações comunitárias.

De acordo com a presidente da CEIL Recanto do Saber, organizadora do evento, Eunice Cipriani, ano a ano o Fórum vem ganha corpo e se consolida no calendário de Blumenau. “A cada edição, muitas pessoas foram consoladas através das psicografias recebidas e através de todo o conhecimento que é disseminado, pois é um grande acontecimento para trocas de ideias, resolução de dúvidas e novos aprendizados,” afirma.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever através deste link. Mais informações e a programação completa estão no site www.foreblu.org.br.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: