Blumenau registra três casos de violência doméstica somente no domingo

PUBLICIDADE

O primeiro caso aconteceu por volta das 12h48min na Rua Sebastião Hermes, no bairro Nova Esperança. A vítima informou à Polícia Militar que o ex-marido foi até a residência, a agrediu verbalmente, ameaçou de morte e jogou uma pedra no vidro do seu veículo. Ao chamar a polícia, o suspeito fugiu do local.

Às 18h23min a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica. Desta vez foi na Rua Júlio Baumgarten, no bairro Água Verde. A mulher, que já possui medida protetiva, informou que o ex-companheiro foi até a residência e a ameaçou de morte. Os policiais abordaram o suspeito, que estava embriagado, e o encaminharam à Central de Polícia.

Ainda no domingo, por volta das 21h06min, a polícia atendeu outra ocorrência. Foi na Rua Alex Borchardt, no bairro Itoupava Central. A vítima informou que o ex-companheiro foi buscar o filho, porém ele estava embriagado e ela não deixou levar a criança. O homem ficou alterado e agrediu fisicamente a mulher. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: