InícioPolíciaPM recupera moto furtada, apreende drogas e dois homens vão presos

PM recupera moto furtada, apreende drogas e dois homens vão presos

Após denúncias de que havia uma motocicleta roubada nos fundos de uma casa na Rua Stutgart, no bairro Ponta Aguda, a Polícia Militar deslocou-se até a região, que fica no conhecido Morro da Pedreira. Por volta de meia-noite deste domingo (26), os policiais chegaram ao local e identificaram a moto, sem a roda traseira e faltando uma das placas, além de estar parcialmente coberta por folhas. A PM confirmou através do chassi que a motocicleta tinha registro de furto/roubo.

Na frente da residência estavam dois homens que tentaram fugir para dentro do imóvel quando notaram a presença dos policiais. Após abordagem dos militares, os suspeitos foram questionados sobre o veículo e um deles assumiu ser o proprietário da moto.

A PM localizou ainda dentro da casa, em cima de um guarda roupas, uma balança de precisão, utilizada para pesagem de droga e papel plástico. Na cozinha, os militares encontraram um prato com uma lâmina que teria sido utilizada para o fracionamento de entorpecentes. Havia também no local 20 pedras de crack. Os suspeitos negaram a posse da droga, mas assumiram morar no local.

Os dois homens foram presos e o material recolhido apreendido. Os suspeitos e a droga foram encaminhados à Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading